Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente com coletivo e caminhão deixa dois feridos em Caeté (MG)

Batida aconteceu na manhã, deste domingo (7), na MG-435, entre Caeté e Belo Horizonte, na região metropolitana da capital mineira

Minas Gerais|Núbia Roberto, da Record TV Minas

Caminhão e um ônibus bateram de frente na MG-435, em Caeté, na manhã deste domingo (7)
Caminhão e um ônibus bateram de frente na MG-435, em Caeté, na manhã deste domingo (7) Caminhão e um ônibus bateram de frente na MG-435, em Caeté, na manhã deste domingo (7)

Um acidente entre um caminhão e um ônibus, na MG-435, em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, deixou duas pessoas feridas e a pista totalmente interditada, na manhã deste domingo (7).

Três carros dos Bombeiros se deslocaram para apoiar no salvamento do motorista de caminhão que estava com as pernas presas às ferragens, após bater contra um coletivo da linha 4810.

Motorista do caminhão foi retirado das ferragens com suspeita de fratura no fêmur e encaminhado a um hospital de BH. Já a vítima do ônibus, do sexo feminino, foi socorrida com ferimentos leves.

De acordo os militares, o motorista do caminhão teria invadido e pista contrária. O condutor do coletivo tentou desviar pelo acostamento, mas não conseguiu evitar a batida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.