Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente durante chuva em BH mata motorista e deixa dois feridos 

Batida ocorreu no final da manhã, deste domingo (25), no bairro Milionários;  segundo a PM, o carro rodou na avenida, após trafegar em alta velocidade

Minas Gerais|Do R7

Carro ficou destruído depois de bater em poste, na avenida Olinto Meireles
Carro ficou destruído depois de bater em poste, na avenida Olinto Meireles Carro ficou destruído depois de bater em poste, na avenida Olinto Meireles

Chuva, pista molhada e alta velocidade. A combinação perigosa acabou em acidente grave, com a morte do motorista do carro e ferimentos em outros dois ocupantes, na manhã deste domingo (25), no bairro Milionários, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o veículo, um Kadett, estaria em alta velocidade trafegando pela avenida Olinto Meireles e acabou rodando na pista. O carro só parou após atingir violentamente um poste, se partindo ao meio.

Uma das vítimas feridas foi socorrida pelo Samu, com ferimentos na cabeça. O terceiro ocupante, não foi localizado pelos militares e teria deixado o local, depois do acidente. O corpo do motorista ainda aguardava o rabecão.

De acordo com informações da PM, não foi possível ainda determinar se o condutor havia ingerido bebida alcoólica. No entanto, a direção imprudente durante a chuva e com pista molhada teriam sido determinantes para a perda do controle da direção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.