Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente desaparecida na Grande BH é encontrada morta com sinais de violência

Stefanye Vitória Teixeira Ferreira foi vista pela última vez no domingo (09), quando saiu de casa para encontrar uma amiga

Minas Gerais|Lucas Eugênio e Andréa Silva, da RECORD MINAS

  • Google News
Corpo de Stefanye Vitória Teixeira Ferreira estava em uma área de mata
Corpo de Stefanye Vitória Teixeira Ferreira estava em uma área de mata Reprodução/Record Minas

A adolescente de 13 anos que estava desaparecida em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (11). O corpo estava em uma área de mata, próximo a uma antiga fábrica de refrigerantes. De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos do crime foi preso. A identidade dele ainda não foi divulgada.

Neste momento, a Polícia Militar está no local e aguarda os trabalhos dos peritos da Polícia Civil. As primeiras informações são que o corpo da menina tem sinais aparentes de violência.


Stefanye Vitória Teixeira Ferreira foi vista pela última vez no domingo (09), quando saiu de casa para encontrar uma amiga, mas não chegou ao destino. Segundo a família, a distância entre as residências é de três quarteirões.

A amiga contou que havia combinado de se encontrar com Sthefany, mas que ela não apareceu. Os pais colocaram cartazes, pelo bairro, pedindo informações. Uma delas dizia que alguém teria visto a adolescente sendo colocada em um carro prata.


Welton Ferreira, pai de Stefanye, esteve em delegacias, hospitais, UPAs e necrotérios, mas não encontrou a menina. Segundo ele, ela é uma menina tranquila e não teve desentendimentos com a família.

Welton fez um desabafo para encontrar a menina. “Se alguém souber do paradeiro dela, ajuda a gente a encontrá-la. Está muito difícil”, declarou.




Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.