Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agente penitenciário é morto pela polícia após confusão em bar de BH

Testemunhas contaram que a vítima ameaçou clientes do comércio com uma arma de fogo após "cantar" uma mulher no local e ser rejeitada

Minas Gerais|Caio Augusto*, do R7, com Record TV Minas

Homem foi morto após uma confusão em um bar
Homem foi morto após uma confusão em um bar Homem foi morto após uma confusão em um bar

Um agente penitenciáiro de 33 anos foi morto a tiros durante uma festa de pagode, no bairro Jardim Filadélfia, na região Noroeste de Belo Horizonte, na noite deste domingo (20).

De acordo com a PM (Polícia Militar), o homem teria feito "cantadas" a uma mulher, que recusou a se relacionar com ele.

O boletim de ocorrências indica que, neste momento, irritado com a resposta negativa, o agente foi até seu carro e pegou uma arma e ameaçou os frequentadores que estavam na festa.

Os militares informaram que uma viatura que fazia o patrulhamento na região, ao perceber a confusão no local, se dirigiu até o bar, onde o homem foi encontrado armado e discutindo com os clientes.

Publicidade

Ainda segundo PM, o homem estava de costas quando os policiais pediram para que ele abaixasse a arma. O relato indica que, neste momento, o homem se virou para os agentes, apontando a arma para eles, quando o militares atiraram contra o agente penitenciário.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Terezinha, na região da Pampulha, mas morreu logo em seguida.

A PM informou que os militares envolvidos na ação foram ouvidos e liberados. A Polícia Civil disse que irá investigar o caso. Ninguém foi preso. A reportagem procurou a corregedoria da Polícia Militar para comentar o ocorrido, mas aguarda retorno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.