Grupo de jovens é flagrado atacando táxi em bairro nobre de Belo Horizonte
Testemunhas filmaram suspeitos chutando e amassando veículo; polícia investiga motivação para violência
Balanço Geral MG|Do R7
Um grupo de jovens foi flagrado atacando um táxi no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. As imagens mostram os agressores desferindo chutes e socos contra o carro, que teve a lataria amassada dos dois lados.
A polícia investiga a motivação para o ataque. Duas versões tentam explicar o ocorrido. A primeira aponta que os jovens, supostamente moradores do Morro do Papagaio, teriam se revoltado após o motorista recusar uma corrida por valor abaixo do taxímetro. A segunda indica que o desentendimento começou depois que o condutor chamou a atenção de uma jovem, vendedora de balas, que atravessou a rua de forma imprudente. O motorista atacado não registrou boletim de ocorrência.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Homem preso no Rio Grande do Sul é suspeito de homicídio em Belo Horizonte
Polícia Civil aponta que vítima e autor se conheceram por aplicativos; caso segue em investigação

22 postos abrem neste sábado (23) em BH para vacinação contra gripe e outras doenças
Campanha contra a gripe vai até o dia 30 de maio e já vacinou 47% da população; Belo Horizonte terá postos funcionando até às 17h neste sábado (23)

Motorista passa mal e causa acidente envolvendo outros quatro carros em BH
Acidente ocorreu na avenida Afonso Pena; motorista foi levado ao hospital com ferimentos

Polícia Militar Rodoviária encontra R$ 25 milhões em drogas durante abordagem em Belo Horizonte
230 barras de maconha e 112 porções de cocaína foram apreendidas; o suspeito e duas mulheres foram detidos

A Hora da Venenosa: Grupo Chocolate fala sobre sucesso após hit
Os donos do hit “Alô, Virginia” falaram sobre o sucesso da música e deram opinião sobre o fim do relacionamento da influenciadora

Motociclista armado mata homem em ponto de ônibus em Vespasiano, na Grande BH
Vtimia tinha diversas passagens pela polícia; investigações continuam para identificar o autor do crime

Mofo e alagamentos: paciente denuncia condições alarmantes no Hospital Júlia Kubitschek, em BH
Pacientes sofrem com infiltrações e alagamentos por causa de obras no hospital

Blitz RECORD: donos de importadora que deu golpe milionário em clientes são presos em Portugal
Investigação revelou esquema fraudulento envolvendo os proprietários da empresa

Motorista de ônibus agride mulher após discussão no trânsito em BH
Ambos foram encaminhados à delegacia e poderão responder por agressão

Autoescola de patinete: instrutores ensinam a população a pilotar na Praça da Estação, em BH
Treinamento gratuito ensina usuários a pilotar patinetes com segurança na cidade

Mulher se muda e abandona cães em casa do bairro Santa Mônica em Belo Horizonte
A situação causa preocupação na comunidade, que pede intervenção para resgatar os cães presos

Assaltante mascarado é preso após roubo de loja no centro de Belo Horizonte
Criminoso identificado por câmeras já tinha 39 passagens pela polícia

A Hora da Venenosa: show do Zezé Di Camargo vira polêmica após queda de drone
Jornalista culpa produção de incidente com drone; assessoria afirma que uso exige autorização da Anac

Deolane Bezerra é presa por lavagem de dinheiro ligada ao PCC
Influenciadora é investigada e deve ser transferida para presídio feminino; operação envolveu bloqueio de milhões

Influenciadora Deolane Bezerra é presa por lavagem e dinheiro e crime organizado
A ação contou com a participação da Polícia Civil e do Ministério Público, que cumpriram seis mandados de prisão preventiva



