Homem é morto a tiros dentro de locadora de veículos em BH e polícia supõe acerto de contas
Imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram atirador chegando em uma motocicleta e disparando contra a vítima, que tentou fugir
Balanço Geral MG|Do R7
Um homem de 46 anos, identificado como Richard André Bibiano, conhecido como “Índio”, foi assassinado a tiros dentro de uma locadora de veículos no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (06) e foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, o suspeito chega de moto, desce armado e entra na locadora. A vítima tenta correr, mas é atingida no pátio do lado de fora. Após os disparos, o criminoso foge na mesma motocicleta.
Segundo a Polícia Civil, há indícios de que o homicídio foi motivado por um acerto de contas ligado ao tráfico. O filho da vítima contou que reconheceu o autor como sendo irmão de um traficante, que morreu em disputas por pontos de venda de drogas.
Ainda conforme a polícia, a vítima teria envolvimento com o tráfico e era suspeito de ter matado um integrante de uma quadrilha rival no fim do ano passado. O crime seria uma retaliação.
Durante o ataque, um carro da locadora também foi atingido por balas. A perícia recolheu cápsulas e projéteis no local. O autor já foi identificado, mas segue foragido.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

A Hora da Venenosa: Stênio Garcia acusa filhas de questionarem saúde mental dele
O ator, de 94 anos, e as duas filhas estão brigando na justiça por causa de um apartamento de luxo

Achamos em Minas: conheça os mistérios da antiga rota Bahia-Minas
Conhecida pelo encontro dos rios Araçuaí e Jequitinhonha, a cidade preserva tradições, cultura e histórias

Aterro na Grande BH provoca transtornos e riscos à saúde de moradores
Moradores do Jardim Casa Branca sofrem com poeira, barulho e escorpiões causados por aterro

Homem é preso após assassinar ex-namorada em Nova Lima, na Grande BH
Jessica foi baleada na cabeça após ir à casa dele para conversar; suspeito tentou fugir e acabou preso

Comerciante é morto por falsos policiais durante assalto em Cataguases (MG)
Vítima reagiu ao assalto e foi baleado pelos falsos militares

Suspeito de furto é baleado após perseguição em Nova Lima, na Grande BH
Homem foi perseguido pela comerciante e pelo namorado após o furto; ele foi baleado durante luta corporal

Motorista de aplicativo tem estepe furtado no bairro Padre Eustáquio, em BH
Casos similares de furtos de pneus reservas geram alerta em bairros da capital

Homem é preso em flagrante após matar companheira na frente dos filhos no interior de MG
Mulher de 27 anos foi asfixiada com um fio de extensão durante uma discussão; companheiro foi localizado em uma área de mata e confessou o crime

Exposição celebra 17 anos do personagem 'Bolinho' em Belo Horizonte
Mostra gratuita reúne cerâmicas e experiências interativas para crianças no Palácio das Artes até 13 de setembro

Após obras da PBH obrigarem moradora a deixar a casa, imóvel vira alvo de furtos
'Levaram tudo. Fogão, roupa, panelas. Eu não posso ficar no prejuízo', lamenta Sônia

Jogo de 'empurra - empurra': Fios soltos e cabos acumulados colocam moradores em risco em BH
Fiação espalhada dificulta a circulação de pedestres e veículos e levanta dúvidas sobre a responsabilidade pela manutenção dos cabos

Homem morre em incêndio na Grande BH e irmão fica gravemente ferido ao tentar salvá-lo
Irmão da vítima ficou ferido ao tentar resgatá-lo pelas chamas; bombeiros encontraram o homem de 27 anos já sem vida no banheiro do apartamento

Ônibus que tinha acabado de sair da garagem destrói muro de espetinho em BH
Veículo perdeu o freio e atingiu o muro de um estabelecimento no bairro São Marcos; o motorista não se feriu

Discussão por corte de pé de manga termina em tiroteio com duas mortes no interior de MG
Filho de uma das vítimas foi preso após tomar a arma do agressor e atirar contra ele

Integrante da Máfia Azul acusado de fazer emboscada e matar atleticano é julgado
Último torcedor da organizada a ser julgado pelo caso da emboscada é acusado de envolvimento na morte de Mateus e em tentativas de homicídio



