Logo R7.com
RecordPlus

Paciente com sofrimento mental leva dois tiros ao invadir UPA armado com duas facas em BH

Pai revelou que o filho sofre de esquizofrenia e não estava tomando a medicação correta

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Um homem, de 29 anos, foi baleado ao invadir uma unidade de pronto atendimento no bairro Santa Terezinha, em Belo Horizonte. O suspeito estava armado com duas facas e teria tentado ser atendido na noite anterior sem sucesso. Após entrar novamente na UPA e avançar contra um guarda municipal que tentou intervir, o homem foi atingido por disparos. Ele foi identificado como Igor Ribeiro e transferido para o Hospital João 23. O pai de Igor, em estado de desespero, revelou que o filho sofre de esquizofrenia e não estava tomando a medicação correta. Testemunhas afirmaram que antes de usar as facas, ele foi visto com pedras na mão, e o guarda municipal tentou contê-lo sem sucesso.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.