Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê de 38 dias fica ferido após ser atingido por paulada durante briga

Criança estava no colo da tia quando ela foi agredida pelo ex em Montes Claros (MG); estado de saúde da vítima é estável

Minas Gerais|Raphael Bicalho, da Rede Mais

Um bebê de 38 dias ficou ferido, nesta quarta-feira (30), após ser atingido por um cabo de vassoura durante uma briga entre familiares em Montes Claros, a 422 km de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a criança estava no colo da tia no momento em que ela começou a discutir com o ex-marido. Durante o desentendimento, o homem pegou uma vassoura e atingiu o braço da mulher e, ao mesmo tempo, a cabeça do bebê, conforme indica o boletim de ocorrência.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o bebê, que apresentava hematoma e inchaço na cabeça. Em nota, a Santa Casa de Montes Claros informou que o menino vai passar por uma nova tomografia em 72 horas e, até lá, continuará internado. O estado de saúde dele é estável.

Aos policiais, a mulher afirmou que o suspeito também a teria ameaçado de morte. Segundo a Polícia Militar, o homem já foi autuado por envolvimento em brigas e agressões. Ele fugiu após o ataque e ainda não foi localizado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.