Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BH: torcedor atleticano que morreu após ataque a ônibus é sepultado

Mateus de Freitas, de 20 anos, não resistiu ao ficar gravemente ferido; integrantes da Máfia Azul são suspeitos do crime

Minas Gerais|Ana Gomes, Do R7

O torcedor do Atlético-MG que morreu em um ataque a ônibus na região do Barreiro foi sepultado, na tarde deste sábado (4), no Cemitério da Paz, em Belo Horizonte.

Galoucura homenageou Mateus
Galoucura homenageou Mateus Galoucura homenageou Mateus

Mateus de Freitas Ferreira, de 20 anos, e outras seis pessoas ficaram feridas no atentado à linha no último domingo (28), data em que o clube alvinegro jogou contra o Fluminense no Mineirão. Um grupo de integrantes da Máfia Azul, torcida organizada do Cruzeiro, é suspeito de atacar o coletivo com paus, rojões e bombas caseiras.

A Polícia Civil informou a morte cerebral do jovem na última terça-feira (30), mas os familiares confirmaram oficialmente o óbito na quarta-feira (1º).

Os seis suspeitos, com idade entre 20 e 26 anos, foram presos e autuados em flagrante por associação criminosa, homicídio tentado e um consumado.

Publicidade

Homenagem

A maior torcida organizado do Atlético-MG, a Galoucura, prestou uma homenagem a Mateus de Freitas Ferreira após a confirmação da morte por parentes.

“A torcida chora essa perda e pede a todos que respeitem esse momento de dor de todos que o amavam. Mais uma vez estamos de "fita preta no braço e tudo”, escreveu o perfil da torcida no Instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.