Biomédica é morta a facadas dentro de clínica em Ibirité (MG)
Ex-marido da vítima é suspeito de cometer o crime, à luz do dia; casal se separou há cinco meses e homem teria tentado reatar
Minas Gerais|Arnon Gonçalves, da RECORD Minas

Uma biomédica, de 33 anos, foi assassinada a facadas, dentro da clínica onde trabalhava, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. O ex-marido da vítima é suspeito de ter cometido o crime.
Miquéias Nunes de Oliveira, conhecida como Kéia Oliveira foi atacada durante o expediente. O caso aconteceu durante a tarde, no bairro Várzea. Segundo testemunhas, o homem foi até o local alegando que queria conversar a ex-companheira para reatar o relacionamento.
Leia também
Amigos da vítima contaram à reportagem que eles se separaram há cerca de cinco meses. De acordo com os colegas, o suspeito procurou Miquéias outras vezes para tentar reatar, mas a biomédica estava decidida em relação ao término.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram empenhadas para atender a ocorrência. Testemunhas revelaram que o autor do ataque tentou tirar a própria vida após o crime e sobreviveu. Ele foi levado para um hospital da região. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.