Minas Gerais Caçula é suspeito de matar irmão mais velho em briga por som alto

Caçula é suspeito de matar irmão mais velho em briga por som alto

Mãe dos envolvidos na confusão presenciou o crime ocorrido em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte

  • Minas Gerais | Regiane Moreira, da Record TV Minas

Uma briga entre dois irmãos por causa do som alto terminou com uma morte. A mãe dos dois teria presenciado todo o desentendimento. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (30), em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 37 estava ouvindo música, o que teria desagradado o seu irmão, de 33 anos, já que a mãe deles estava passando mal e estaria incomodada com o barulho.

Suspeito fugiu e ainda não foi encontrado

Suspeito fugiu e ainda não foi encontrado

Reprodução / Record TV Minas

Segundo o tenente Leandro dos Santos, os dois irmãos teriam começado a discutir sobre o assunto e, em determinado momento, o mais novo pegou uma faca e deu golpes no peito da vítima.

— Foram duas facadas no peito, e a mãe presenciou tudo.

O suspeito do crime já foi preso outras vezes por dano ao patrimônio, tráfico de drogas e roubo. Ele fugiu levando a faca usada no assassinato.

— Nós já temos a placa da motocicleta que ele usou para fugir e estamos no encalço do suspeito. Passamos pelo Natal, agora estamos na véspera do Ano Novo. É um período para a gente celebrar o amor, a compreensão e o diálogo. Mesmo assim, temos um homicídio como este.

Últimas