Logo R7.com
RecordPlus

Cantora gospel e pastora Fernanda Fé morre em BH aos 41 anos

Artista estava internada em um hospital da capital mineira; cantora era casada com o ex-jogador Marcos Venâncio de Albuquerque, conhecido como Ceará

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

  • Google News
Fernanda era mãe de três filhos
Fernanda era mãe de três filhos

Será enterrado, no final da tarde deste sábado (21), o corpo da cantora gospel e pastora Fernanda Daibert Escobar, conhecida como Fernanda Fé. A artista, que foi casada com o ex-jogador de futebol Marcos Venâncio de Albuquerque, o Ceará, morreu aos 41 anos, nesta sexta-feira (20), em Belo Horizonte, onde estava internada.

Uma amiga que preferiu não ser identificada contou à reportagem que Fernanda foi hospitalizada após complicações em uma cirurgia lipoaspiração. 


Segundo parentes, o sepultamento acontecerá no Cemitério Bom Pastor, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A reportagem não conseguiu contato com Ceará. Pelas redes sociais, o ex-jogador, que já atuou pelo Cruzeiro, Botafogo e Internacional, agradeceu o apoio dos amigos.

Fernanda começou sua obra religiosa após ficar viúva, aos 23 anos. Em 2018, a artista tentou ingressar no meio político, se candidatou à deputada federal pelo PRTB, mas não foi eleita.

A cantora morava em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte e deixa três filhos. Ela morreu três dias depois completar 41 anos. Pela internet, fãs, amigos e parentes lamentaram a morte.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.