Chuva volta a arrancar asfalto de importante avenida de BH
Pelo terceiro dia consecutivo, rio Arrudas transbordou e causou estragos na avenida Tereza Cristina; ao menos 143 casas foram afetadas
Minas Gerais|Marina Avelar*, do R7, com Record TV Minas.

Aos menos 143 casas foram afetadas na avenida Tereza Cristina, na região Oeste de Belo Horizonte, com o temporal que atingiu a cidade na tarde desse domingo (19).
De acordo com o subsecretário de proteção da Defesa Civil, coronel Waldir Barbosa, o rio arrudas elevou seu nível a nove metros.
A avenida novamente precisou ser interdita. O Rio Arrudas, que corta a via, transbordou e causou estragos na região. O asfalto da avenida mais uma vez foi arrancado durante o temporal Casas foram inundadas e carros foram arrastados. Ainda segundo o coronel, não houve vítimas.
Com a situação controlada, os moradores resolveram protestar contra os frequentes problemas causados pela chuva na região. Alguns trechos da avenida foram interditados e barricadas foram feitas com móveis e eletrodomésticos perdidos após a inundação.
Veja mais:
*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento














