Discussão por ciúmes termina com jovem baleado e mandante preso na Grande BH
Vítima foi baleada no tórax após conversar com ex-companheira do autor em praça do bairro Pilar
Minas Gerais|Regiane Moreira, da RECORD Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um homem de 25 anos foi baleado no tórax na noite desse domingo (8), no bairro Pilar, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, o crime teria sido motivado por ciúmes.
De acordo com relatos, a vítima conversava com uma mulher em uma praça quando o ex-namorado dela, de 43 anos e pai do filho do casal, chegou ao local e efetuou disparos. Ao ouvir os disparos, a vítima tentou fugir, mas acabou atingido.
Militares realizaram buscas e localizaram o suspeito no bairro Jardim Colonial, na casa do irmão. Ele foi preso e confessou ter ordenado o crime, afirmando que a motivação seria ciúmes. O homem também indicou onde havia escondido a arma utilizada, encontrada pelos policiais dentro de uma caixa de correio.
Ainda segundo a polícia, o suspeito declarou que já havia advertido a vítima para não se relacionar com sua ex-companheira e disse que a mulher “pertence somente a ele”.
O homem foi socorrido por militares e encaminhado ao Hospital João XXIII. Apesar do ferimento, ele não corre risco de morte.
Dados da Polícia Militar apontam que o autor seria apontado como líder do tráfico de uma organização criminosa na Favela Beira Linha, com ligações ao Comando Vermelho que atua no Aglomerado Papagaio.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















