Minas Gerais Escola de BH declara luto após morte trágica de aluno de 6 anos

Escola de BH declara luto após morte trágica de aluno de 6 anos

Colégio Bernoulli suspendeu as aulas, nesta segunda-feira(12), após filho e a mãe terem sido encontrados mortos em apartamento

  • Minas Gerais | Célio Ribeiro*, do R7

Davi foi encontrado morto junto com a mãe

Davi foi encontrado morto junto com a mãe

Reprodução / Redes sociais

Uma instituição particular de ensino de Belo Horizonte declarou luto e suspendeu as aulas nesta segunda-feira (12) após um dos alunos, de 6 anos, ser encontrado morto com a mãe em um apartamento no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul da capital mineira.

De acordo com a assessoria de imprensa do Colégio Bernoulli, a unidade do bairro Santo Antônio suspendeu as aulas para todos os alunos da escola. As atividades de ensino serão retomadas normalmente nesta terça-feira (12).

A advogada Renata Fagundes de Andrade, de 37 anos, e o filho, Davi Fagundes Rocha, de 6 anos, foram encontrados mortos na manhã do último sábado (10). Os corpos foram encontrados pelo pai da criança, ao abrir o apartamento com a ajuda de um chaveiro, após não conseguir contato com o filho. A suspeita da Polícia Civil é de que Renata tenha matado o filho com tesouradas e facadas e, logo depois, tirado a própria vida.

A guarda da criança já havia motivado diversos desentendimentos entre o casal, que estava separado. Eu recebi seis boletins de ocorrência registrados pelo pai do menino, Alberto Magno Rocha Filho, ele denuncia ter sido impedido de pegar Davi no dia da visita combinado durante a separação do casal.

Em outra ocorrência, aberta por Renata, a advogada afirma que o ex-marido teria arrancado o filho de seus braços, à força, após a criança se recusar a ir com o pai para a visita. A ação teria provocado um arranhão no braço da mulher.

*​Estagiário do R7 sob a supervisão de Flavia Martins y Miguel.

Últimas