Minas Gerais Estudante desaparece, após sair para trabalhar 

Estudante desaparece, após sair para trabalhar 

Família do estudante de odontologia Gabriel Lucas de Oliveira Gonçalves, 21 anos, fizeram buscas numa área de mata em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte, neste domingo. 

O estudante de odontologia Gabriel Lucas de Oliveira Gonçalves, 21 anos, saiu para trabalhar na última terça-feira (16), quando desapareceu. Mariana Luiza de Oliveira Gonçalves, de 21 anos, irmã dele, disse que a última vez que tiveram notícias, o estudante estava no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte, prestando um serviço para a empresa que trabalha.

O estudante   estava no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte de BH, prestando um serviço para a empresa que trabalha, quando sumiu

O estudante estava no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte de BH, prestando um serviço para a empresa que trabalha, quando sumiu

Divulgação

A família começou a se preocupar quando Gabriel não retornou mais as mensagens e não atendeu as ligações, desde a tarde de terça. Ele pilotava uma moto Honda vermelha, do modelo Fan, placa HNF-3832. Ele mora no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte.

"A gente não tem ideia do que aconteceu, ele simplesmente sumiu. Não sabemos o que pensar, não temos nehuma pista. Estamos muito preocupados. O Gabriel está sempre sorrindo, ele é muito carinhoso e desconhecemos qualquer ameaça contra ele", disse a irmã.

Neste domingo (21), o pai e outros familiares dele fizeram buscas numa área de mata em Riberião das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Qualquer informação sobre o paradeirao do estudante pode ser passada  pelo telefone 0800.2828.197

Últimas