Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é flagrado dormindo dentro de veículo batido em BH

Em entrevista à Record TV, ele contou que estava aguardando o reboque e acabou adormecendo no veículo acidentado 

Minas Gerais|Vinícius Araújo e Túlio Lopes. da Record TV Minas

Polícia chegou a bater no vidro do carro
Polícia chegou a bater no vidro do carro Polícia chegou a bater no vidro do carro

Uma cena curiosa chamou a atenção da Polícia Militar e de agentes da BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte). Um homem foi flagrado dormindo dentro de um carro batido, na manhã desta sexta-feira (3), no bairro Urca, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Em entrevista à Record TV Minas, o homem contou que é dono do carro, mas estava no banco de passageiro. Ainda segundo ele, o motorista precisou ir trabalhar e ele ficou aguardando o reboque. Questionado porque ficou no carro até de manhã, ele respondeu que “Tava frio demais, eu resolvi ficar aqui dentro mesmo, ta quentinho aqui". O homem apresentava ferimentos leves no nariz e no joelho, mas disse não precisar de atendimento médico. 

Após o acidente, o automóvel com a frente destruída ficou parado no sentido contrário, dentro da ciclovia da avenida Professor Clóvis Salgado. Segundo as primeiras informações, o motorista seguia pelo sentido Ceasa, atingiu uma mureta e rodou na via.

A Polícia Militar foi acionada e bateu no vidro. O homem chegou a despertar, mas não saiu do carro. Agentes da BHTrans estão no local para sinalizar o trânsito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.