Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem se nega a dar dinheiro a jovem e é esfaqueado em Contagem

Crime aconteceu em um posto de combustível, neste domingo (11), na região metropolitana de Belo Horizonte; vítima foi atingida na axila e no abdômen

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Suspeito do crime foi preso em flagrante
Suspeito do crime foi preso em flagrante Suspeito do crime foi preso em flagrante

Um homem de 37 anos foi esfaqueado, na madruga deste domingo (11), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois de se negar a dar dinheiro para um jovem que estava pedindo doações no local. O suspeito do crime, de 21 anos, foi preso.

O ataque aconteceu uma loja de conveniências de um posto de combustível da região. O tenente Leonardo Lemos, que atendeu a ocorrência, contou que a vítima L. D. L. estava com amigos no local, quando o jovem teria chegado ao local pedindo dinheiro.

— Temos informação de que o rapaz pediu dinheiro para outras pessoas que estavam lá e a vítima interveio falando que não era para dar porque seria para comprar drogas.

Testemunhas relataram que, revoltado, o jovem pegou uma faca que estava guardada em sua bolsa e atacou o cliente do posto. O homem foi atingido na região da axila e do abdômen.

Publicidade

Penitenciária em MG é interditada por superlotação e falta de agentes

A PM (Polícia Militar) esclareceu que um policial que passava pelo local viu o suspeito correndo pela rua e conseguiu mobilizá-lo. Ainda de acordo com a corporação, o jovem apresentou diferentes versões sobre os fatos e alegou que estava sob efeito de bebidas alcoólicas. Segundo o tenente Lemos, o suspeito já foi preso outras vezes por tráfico, roubo e dano ao patrimônio público.

A vítima foi socorrida para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) JK, mas foi transferida para o Hospital de Contagem, onde passou por uma cirurgia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.