Minas Gerais Idoso se desespera ao ver seu caminhão de trabalho destruído

Idoso se desespera ao ver seu caminhão de trabalho destruído

Motorista de 85 anos teve a cegonheira consumida pelo fogo após uma pane; idoso trabalhava com o veículo para sobreviver

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o desespero de um idoso de 85 anos ao ver sua cegonheira ser completamente destruída pelo fogo. O caso aconteceu na última terça-feira (18) em Santo Antônio do Amparo, a 172 km de Belo Horizonte.

A carreta carregava, pelo menos, seis carros de passeio, e a viagem ainda duraria mais 400 km. As imagens, registradas por um condutor que passava pela BR-381, mostram José Ferreira sendo segurado por um outro homem, já que ele teria tentado se aproximar do veículo em chamas. Observando a carreta ser destruída, Ferreira pede ajuda a Deus.

— Meu Deus, me ajude, Senhor.

Ferreira, conhecido na região como Zeca Urubu, conta que o seguro do caminhão só cobre casos de roubo, ou seja, ele ficou desesperado pois sabia que não seria indenizado por causa do incêndio. O motorista, que trabalha há mais de 50 anos, conta que a cegonheira era seu único meio de sobrevivência.

Idoso ficou desesperado ao ver caminhão destruído

Idoso ficou desesperado ao ver caminhão destruído

Reprodução / Record TV Minas

—  Já perdi um caminhão. Trabalhando, recuperei ele. Mas com essa crise, me acabou de tudo. Com a idade de 85 anos, eu não tenho recurso nenhum. Dentro de um minuto, acabou tudo.

Ferreira afirma que, sem o veículo, não tem mais como trabalhar. Agora ele conta com a ajuda de amigos e conhecidos da cidade para conseguir sobreviver.

— Meu dinheiro foi todo embora. Só tenho um short, minha roupa.

Últimas