Imagens mostram suspeitos de assalto dentro de joalheria em BH
Record TV Minas teve acesso a fotos exclusivas em que é possível ver a movimentação dos possíveis autores na loja de luxo
Minas Gerais|Do R7
Imagens de circuito de segurança mostram os suspeitos do assalto à joalheria de luxo em Belo Horizonte dentro da loja, na data do crime ocorrido no último sábado (7). A Record TV Minas teve acesso, nesta terça-feira (10), a fotos que mostram homens usando máscaras, bonés e camisas de futebol no interior do estabelecimento.

As imagens mostram alguns deles próximos às vitrines da loja Manoel Bernardes. Treze relógios da marca Rolex, que custam de R$ 40 mil a 300 mil foram roubados.
Em outras fotos, também é possível ver os suspeitos caminhando pelos corredores do BH Shopping, na região centro-sul da capital mineira. Segundo a polícia, ao menos nove pessoas participaram do crime. Ninguém foi preso até o momento.
Nesta terça-feira, o delegado Kleyverson Rezende avaliou o crime como "bem planejado e bem estudado". Os investigadores vão analisar imagens de circuito de segurança de até uma semana antes do crime para tentar identificar a dinâmica do assalto.















