Minas Gerais Influencer de BH morta em Curitiba será enterrada neste sábado (17)

Influencer de BH morta em Curitiba será enterrada neste sábado (17)

Júlia Hennessy Cayuela morreu após um acidente de moto na quinta (15); corpo da jovem será sepultado em Contagem (MG)

  • Minas Gerais | Célio Ribeiro*, do R7

Jovem tinha mais de 270 mil seguidores

Jovem tinha mais de 270 mil seguidores

Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Júlia Hennessy Cayuela, de 22 anos, que morreu na quinta-feira (15) após um acidente de moto em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, será enterrada na tarde deste sábado (17) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Júlia viajava de moto pelo Sul do país junto com o marido, Daniel Cayuela, quando o veículo teria atingido a roda de uma carreta e perdido o controle. Segundo a Polícia Militar do Paraná, a jovem foi socorrida com parada cardiorrespiratória e levada, de helicóptero, até o Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba, mas não resistiu.

Veja: "A vida é breve", escreveu influencer um dia antes de morrer

A mãe da influencer divulgou, por uma rede social, que Júlia será sepultada às 17h em um cemitério localizado em Contagem, na Grande BH. Junto com a confirmação do local, a mãe da vítima publicou uma passagem bíblica: “Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá’”.

Júlia cursava biomedicina e tinha mais de 271 mil seguidores em uma rede social. Ela compartilhava informações sobre estética e moda. A jovem foi casada com Daniel por quatro anos. A estudante era enteada do pastor Jerônimo da Silveira, da Igreja do Evangelho Quadrangular Templo dos Anjos.

Silveira lamentou a morte da jovem em uma rede social e publicou um texto em homenagem à universitária. "A dor é a mais forte que já senti em toda minha vida", escreveu o pastor.

Daniel foi socorrido de ambulância e segue internado na unidade de saúde. Segundo a família, ele passou por uma cirurgia no braço.

*​Estagiário do R7 sob a supervisão de Flavia Martins y Miguel.

Últimas