Invasão a casa de empresária em BH termina com furto de R$ 300 mil em joias e de três armas
Crime aconteceu no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, nesta terça-feira (12), a cerca de dois quarteirões do local onde vive o governador Zema
Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da RECORD Minas
Uma casa foi invadida e furtada na noite desta terça-feira (12), no bairro Bandeirantes, na Pampulha, em Belo Horizonte. O imóvel fica há cerca de dois quarteirões da residência do governador Romeu Zema (Novo).
De acordo com a Polícia Militar, os moradores não estavam no imóvel. Uma câmera de segurança registrou o momento em que um Volkswagen Fox preto para em frente ao imóvel. Um homem desce e vai ao portão. A partir daí as imagens não registram mais nada.
Ainda segundo a PM, o suspeito arrombou o portão da rua e uma das portas internas da casa. Ele até um dos cômodos e arrombou um cofre. De lá, o homem pegou R$ 300 mil em joias e três armas de fogo, sendo uma pistola Glock, uma carabina e uma espingarda calibre 12. A PM informou que as armas são do sobrinho da moradora e têm registro.
A perícia da Polícia Civil foi acionada ao local. A suspeita é que o criminoso tenha conseguido informações privilegiadas sobre os pertences de valor que estavam no imóvel.
A reportagem procurou o Governo de MG e aguarda informações.