Minas Gerais Jovem de 17 anos é suspeito de estuprar a prima de 7 na Grande BH

Jovem de 17 anos é suspeito de estuprar a prima de 7 na Grande BH

Polícia Militar foi acionada após a criança dar entrada no hospital e relatar os abusos cometidos pelo primo; caso aconteceu em Matozinhos (MG)

  • Minas Gerais | Marcella Gasparete, da RecordTV Minas, e Célio Ribeiro*, do R7

Caso aconteceu em Matozinhos, na Grande BH

Caso aconteceu em Matozinhos, na Grande BH

Reprodução / Google Street View

Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter estuprado a prima de apenas 7 anos no bairro Progresso, em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, a criança foi levada até um hospital de Belo Horizonte na noite de quinta-feira (5). No local, os pais afirmaram que a menina apresentou um comportamento estranho durante a semana e, após conversarem com ela, a garota teria relatado que o familiar havia esfregado o órgão sexual nas partes íntimas da menina. Um funcionário do hospital decidiu acionar a Polícia Militar.

Veja: Pai confessa que matou suspeito de se envolver com a filha de 12 anos

Segundo a polícia, os pais alegam que o adolescente afirmou ter penetrado e ejaculado nas partes íntimas da criança. A garota de 7 anos ficava na casa dos avós enquanto os pais saíam para trabalhar. Possivelmente, foi em um desses dias que o abuso teria sido cometido.

O suspeito foi conduzido até a delegacia de Matozinhos, onde foi ouvido e liberado. Ele não foi autuado em flagrante, já que o abuso teria ocorrido há alguns dias. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar os fatos e a investigação segue em andamento, sob sigilo.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas