Minas Gerais Jovem é apreendido na Grande BH com 10 kg de maconha e revólver

Jovem é apreendido na Grande BH com 10 kg de maconha e revólver

Drogas foram encontradas no quarto do adolescente de 17 anos, que mora em Itabirito; cocaína, ecstasy e munições também foram apreendidas

  • Minas Gerais | Célio Ribeiro*, do R7, e Marcella Gasparete, da RecordTV Minas

Drogas estavam dentro da mochila do adolescente

Drogas estavam dentro da mochila do adolescente

Divulgação / PMMG

A Polícia Militar encontrou 10 kg de maconha, revólver e outras drogas na casa de um adolescente em Itabirito, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os militares se dirigiram para o bairro Primavera após receberem denúncias sobre um adolescente que estaria envolvido no tráfico de drogas na região. Ao abordarem o suspeito, os policiais perceberam um forte cheiro de maconha. O jovem assumiu que estava fumando um cigarro da droga e que teria jogado fora após perceber a aproximação da viatura.

Os policiais decidiram ir até a casa do adolescente. No quarto dele, foram encontrados 10 kg de maconha separados em 16 barras, além de sementes da droga.

Veja: Suspeita de tráfico de drogas, jovem de 14 anos é morta a tiros

Os militares também apreenderam um revólver calibre 38, 26 munições do mesmo calibre e outras oito munições do calibre 380. Ainda foram encontrados 64 papelotes e meia barra de cocaína e 131 comprimidos de ecstasy.

A maior parte do material estava dentro de uma mochila encontrada em cima da cama do adolescente, que foi apreendido em flagrante por ato infracional. O jovem foi encaminhado, junto com uma responsável, para uma delegacia da Polícia Civil.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas