Justiça converte em preventiva prisão de mãe suspeita de agredir filha de dois anos em BH
Suspeita passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (1°) e está presa no presídio de Vespasiano; caso ainda é investigado pela polícia
Minas Gerais|Lucas Eugênio, do R7

A Justiça converteu em preventiva a prisão da mulher suspeita de agredir a filha de dois anos no bairro Lindéia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Ela foi flagrada em vídeo puxando o cabelo, dando tapas e até chutando a filha.
A mãe passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (1°) e está presa no presídio de Vespasiano, na região Metropolitana de Belo Horizonte. A decisão foi do juiz Leonardo Vieira Rocha Damasceno, da CEAC (Central de Audiência de Custódia da Comarca de Belo Horizonte).
Segundo o boletim de ocorrência, o pai, de 38 anos, já suspeitava da violência e chegou a acionar o Conselho Tutelar em outra ocasião, quando a menina sofreu uma lesão no fêmur. Como não havia provas, ele decidiu instalar uma câmera em casa e conseguiu registrar as agressões.
Os pais da criança moram juntos, mas não mantêm um relacionamento afetivo. À polícia, a mulher alegou que cuida dos filhos sozinha, afirmou que sofre com estresse acumulado por brigas com o pai das crianças e que ele só ajuda quando ela aceitar reatar a relação com o homem.
Câmeras de segurança flagram mãe agredindo filha de 2 anos em Belo Horizonte:
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp



