Minas Gerais Ladrão diz que é 'Homem-Aranha', furta loja e deixa bilhete em inglês

Ladrão diz que é 'Homem-Aranha', furta loja e deixa bilhete em inglês

Suspeito escalou até o terceiro andar do prédio no Centro de BH para invadir o local; no bilhete, ladrão afirma ser "um bom garoto"

  • Minas Gerais | Núbia Roberto e João Lamêgo*, da Record TV Minas, com Célio Ribeiro*, do R7

Suspeito deixou uma carta em inglês se identificando como o "Homem-Aranha do mal"

Suspeito deixou uma carta em inglês se identificando como o "Homem-Aranha do mal"

Acervo pessoal / Lojão Torra Tudo

Um homem foi preso em flagrante após escalar um prédio e furtar uma loja no Centro de Belo Horizonte durante a madrugada desta segunda-feira (30). O suspeito ainda deixou uma carta escrita em inglês, se identificando como o “Homem-Aranha do mal”.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 40 anos, invadiu a loja após escalar cerca de 20 metros da marquise. O ladrão entrou por uma porta do terceiro andar que, segundo o gerente do estabelecimento, teria sido deixada destrancada.

Veja: Ladrão 'atrapalhado' cai do 2º andar de prédio de cara no chão

Na loja, o suspeito pegou um celular e R$ 539 que estavam em um dos caixas. Antes de deixar o local, o ladrão escreveu uma carta, em inglês, com a mensagem: “não há lugar como a casa, lar doce lar...mas nunca é tarde demais para aprender! Eu sou um bom garoto”. O bilhete é assinado por “Spider-Man of bad”, que pode ser traduzido como “Homem-Aranha do mal”.

O ladrão tentou fugir pelos fundos da loja, mas foi cercado pelos policiais e acabou preso. Segundo a corporação, o suspeito já foi detido outras vezes por outros furtos cometidos na região Central da capital mineira.

*​Estagiários do R7 sob a supervisão de Flávia Martins y Miguel.

Últimas