Morre motorista de ônibus que caiu dentro de córrego em BH
Segundo a família, vítima passou por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos causados pela pancada do acidente
Minas Gerais|Túlio Melo, da Record Minas
Morreu, durante a madrugada desta quarta-feira (7), o motorista do ônibus suplementar que perdeu o freio e despencou em um córrego no bairro Jardim Felicidade, na região norte de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (05).
A morte de Djalma Santos da Fonseca foi confirmada pela filha do homem de 66 anos. "A pancada da batida foi muito forte", disse a mulher na tarde desta terça-feira (6), enquanto o idoso passava por nova cirurgia. As informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas.
O acidente aconteceu no final da manhã. O motorista estava sozinho no coletivo da Linha 70 (Conj. Felicidade / Shopping Del Rey). Após a batida, ele contou que perdeu o controle da direção depois de desviar de outro veículo. A vítima teve lesão no intestino.
Um vídeo mostra o momento da queda do veículo (assista abaixo). A gravação mostra que a dona de casa Karine Duarte não foi atingida por um triz. Ela conta que só percebeu o perigo após ouvir o estrondo do acidente. “Eu estava indo buscar meu filho na escola e foi um choque muito grande. Quando olhei para trás, fiquei sem reação, sem saber o que fazer”, disse. “Foi um grande livramento de Deus, nasci de novo”, completou.
Veja o flagrante do acidente: