Motorista de aplicativo é atacado com seringa durante assalto em BH
Vítima diz que foi abordada por dois homens e que um deles desferiu golpes com a seringa supostamente contaminada com HIV; ladrões levaram R$ 80
Minas Gerais|Caio Silva*, do R7

Um motorista de aplicativo foi atacado com golpes de siringa, supostamente contaminada com vírus HIV, durante um assalto, na Avenida Olegário Maciel, no Centro de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (28).
De acordo com o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), o homem de 54 anos contou que estava trafegando pela avenida quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta, por volta de 1h40 da madrugada.
Segundo a polícia, o garupa armado desceu da moto e entrou no banco do passageiro do veículo. Dentro do carro, o motorista contou que recebeu uma coronhada na cabeça.
Ainda segundo o registro dos militares, durante o assalto, o suspeito desferiu golpes na vítima com uma seringa que, segundo o homem, estaria supostamente contaminada com o vírus do HIV, que pode provocar a AIDS.
De acordo com a polícia, os criminosos ainda deram um golpe de faca na vítima e fugiram levando R$ 80. Após ser assaltado, o homem foi até uma base da PM que fica próxima ao local para relatar o ocorrido.
O motorista foi socorrido pelos militares e levado para o Hospital João 23, no Centro da capital mineira, onde foi medicado e liberado. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da PM. Ninguém foi preso.
*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento