Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista passa mal, perde o controle e cai dentro de rio em BH

Um morador tentou retirar o homem de dentro do veículo e também se machucou; pessoas que passavam pelo local filmaram o resgate

Minas Gerais|Camila Cambraia, da RecordTV Minas

Motorista passou por vão e caiu dentro do ribeirão Arrudas
Motorista passou por vão e caiu dentro do ribeirão Arrudas Motorista passou por vão e caiu dentro do ribeirão Arrudas

Um motorista passou mal, perdeu o controle do carro e foi parar dentro do ribeirão Arrudas neste domingo (16). O acidente aconteceu na avenida Tereza Cristina, na altura do bairro Salgado Filho, na região Oeste de Belo Horizonte e, no local, deveria haver uma mureta de proteção, que foi arrancada há mais tempo. Uma outra pessoa que viu o acidente e desceu para ajudar também se machucou. 

Imagens registradas por pessoas que passavam pelo local na hora do acidente mostram um resgate difícil e moradores se arriscando dentro do rio para tentar abrir a porta do motorista. O carro caiu, capotado, dentro do ribeirão Arrudas. A porta foi aberta com ajuda de uma barra de ferro e o homem foi resgatado. 

De acordo com o aspirante dos bombeiros Luiz Borges, o resgate precisou ser feito com uma maca.

— A gente chegou aqui no local e nos deparamos com esse cenário. O carro estava dentro do rio Arrudas e duas vítimas, o condutor do veículo e mais um cidadão que desceu para ajudar, acabaram se machucando. Montamos um sistema para poder retirar as duas vítimas com segurança na maca e oferecer os cuidados médicos. 

Publicidade

Segundo o tenente da Polícia Militar Gabriel Nascimento, o motorista passou mal na direção e perdeu o controle do carro.

— O que populares nos passaram é que ele estava tranquilo na direção, bem devagar e, chegando aqui, ele apagou, passou mal, alguma coisa do tipo e veio a perder o controle da direção do veículo e cair dentro do ribeirão Arrudas.

Veja imagens:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.