Mulher esfaqueada pelo ex em Belo Horizonte deixa hospital
Crime que foi registrado por câmeras de segurança aconteceu na presença dos dois filhos dela, de 7 e 10 anos
Minas Gerais|Antonio Paulo, da RecordTV Minas
A mulher que foi esfaqueada pelo ex-companheiro no bairro Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (23), teve alta do Hospital João XXIII nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada pela família da vítima.
Verônica Cristina Souza Suriani, de 40 anos, foi atingida por 15 golpes de faca pelo ex-companheiro Bruno da Costa Val Fonseca. O crime, que foi registrado por câmeras de segurança, aconteceu na presença dos dois filhos dela, de 7 e 10 anos.
Segundo testemunhas, o casal se separou no ano passado, após o homem agredir a vítima. Eles tiveram um relacionamento de três anos. Desde então ela estaria recebendo ameaças do autor e teria registrado ao menos oito boletins de ocorrência.
No fim de semana, o autor já tinha invadido o prédio da vítima, que estava com os filhos, e quebrou a televisão dela. Depois do ocorrido, a mulher procurou abrigo e se hospedou na casa da babá dos filhos. Durante a manhã de segunda-feira, ao retornar ao apartamento para buscar pertences, ela foi abordada pelo ex-companheiro.
Bruno da Costa, de 33 anos, de fugiu do local em um carro de luxo, mas foi preso pela PM na casa da tia. Para a polícia ele alegou sofrer problemas mentais. Ele foi preso em flagrante e encaminho para o Ceresp da Gameleira.