Namorado de mulher morta ao cair de cobertura presta depoimento
Empresário, que é dono do apartamento onde ocorreu o caso, foi convocado para esclarecimentos pela primeira vez, 10 dias após o episódio em BH
Minas Gerais|Kiuane Rodrigues, da Record TV Minas
O namorado da mulher que morreu após cair da cobertura de um prédio no bairro Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, presta depoimento à polícia, nesta segunda-feira (30).
O depoimento acontece no Departamento de Homicídios, que investiga o caso. Esta é a primeira vez que o empresário Gustavo Veloso é convocado para falar sobre o óbito, ocorrido no dia 20 de novembro.
Veloso não quis falar com a imprensa. A reportagem não conseguiu contato com os advogados dele. A expectativa é que o filho do empresário, um adolescente de 17 anos, também seja ouvido ainda nesta tarde, na condição de informante.
A morte
Inicialmente o caso foi registrado como suicídio. No entanto, a família de Hilma Balsamão de Morais, de 38 anos, questionou as versões apresentadas e oDHPP (Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa) assumiu as investigações.
Leia também: Mulher morta ao cair de prédio fez vídeo chamando amiga pra festa
Vizinhos relataram que ouviram gritos e uma discussão intensa, seguida de um forte barulho. O corpo de Hilma foi encontrado na área privativa do apartamento do primeiro andar. Ela já estava sem vida.
Na época, Gustavo Veloso alegou que Hilma teria se jogado da cobertura após uma discussão do casal. Acontecia uma festa no momento, mas os convidados disseram que estavam no andar de baixo e não presenciaram a queda.