Minas Gerais Policial ajuda a realizar parto dentro de carro em avenida de BH

Policial ajuda a realizar parto dentro de carro em avenida de BH

Grávida era levada para maternidade quando entrou em trabalho de parto; mãe e filho, chamado Henrique, passam bem

  • Minas Gerais | Arthur Santana*, da Record TV Minas, e Célio Ribeiro*, do R7

Policial ajudou grávida a fazer o parto em BH

Policial ajudou grávida a fazer o parto em BH

Divulgação / PMMG

Uma policial militar ajudou uma mulher a realizar um parto, na tarde desta quinta-feira (11) dentro de um carro em uma das avenidas mais importantes de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, a grávida, identificada como Ana, estava se dirigindo para o hospital Otaviano Neves junto com o marido quando entrou em trabalho de parto. O homem parou o carro na avenida Antônio Carlos, próximo ao bairro Lagoinha, e pediu ajuda a uma equipe de militares que atendiam uma ocorrência de trânsito.

Veja: Mulher dá à luz a bebê dentro de carro de aplicativo na Grande BH

Ao chegar no carro, Vanessa percebeu que a cabeça da criança já estava para fora e decidiu realizar o parto no local, ao mesmo tempo que acionava uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Enquanto Vanessa a grávida a realizar o parto, outros policiais faziam a segurança do local e evitavam a aproximação de curiosos.

Momentos depois a equipe do Samu chegou ao local e encaminhou mãe e filho, que recebeu o nome de Henrique, para o hospital Otaviano Neves. Os dois passam bem.

*Estagiários do R7 sob a supervisão de Flavia Martins y Miguel

Últimas