Polícia prende suspeito de envolvimento em furtos milionários em Minas Gerais
Suspeito foi encontrado em parque aquático no estado de Goiás; Polícia Civil vai revelar detalhes da prisão nesta segunda-feira (18)
Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Menos de uma semana após um roubo milionário em uma casa em um condomínio de luxo, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Civil prendeu um homem que pode estar envolvido no crime. O suspeito, de 37 anos, foi encontrado nessa sexta-feira (15) em um parque aquático no estado de Goiás.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pode estar envolvido em vários crimes de furtos e roubos, que somam cerca de R$ 2 milhões em prejuízo para às vítimas. O homem foi encontrado por meio investigações do Depatri (Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio). Detalhes da prisão serão revelados durante entrevista coletiva, na manhã desta segunda-feira (18).
Roubo
Na madrugada do último dia 10, pai e filho chegavam em casa de viagem quando descobriram que a casa havia sido invadida. Ao que tudo indica, o crime teria sido praticado durante o ferido de 7 de setembro. Os suspeitos saíram de lá com um cofre de quase 30 kg, com um relógio Rolex, joias, R$ 18 mil em dinheiro e cerca de U$ 7 mil dólares.















