Minas Gerais Suspeito de matar mulher com chave de fenda é preso em MG

Suspeito de matar mulher com chave de fenda é preso em MG

Vítima chegou a pular da sacada de casa para fugir, mas acabou sendo morta na frente de um dos filhos; crime foi cometido em Nova Serrana

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento e Célio Ribeiro*, do R7

Crime ocorreu no bairro São Geraldo, em Nova Serrana

Crime ocorreu no bairro São Geraldo, em Nova Serrana

Reprodução / Google Street View

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (19), um homem suspeito de matar a ex-mulher na cidade de Nova Serrana, a 128 km de Belo Horizonte.

O crime foi cometido na última quarta (16). De acordo com a corporação, o suspeito de 35 anos confessou o crime, dizendo que o casal estava discutindo e, em determinado momento, começaram a se agredir.

Para fugir do ataque, a mulher de 35 anos teria pulado da sacada da casa, que tem dois andares, caindo no quintal. O suspeito teria descido até o primeiro andar e agredido a mulher com golpes de chave de fenda até a morte. Em seguida, o suspeito teria voltado para casa, trocado de roupa e se escondido em um matagal da cidade.

Veja: Homem atira em amante e depois se mata na região central de BH

Parte das agressões foi presenciada por um dos filhos da mulher, que tem 13 anos. Além do menino, a vítima ainda deixou mais três crianças. O casal estava junto há menos de três meses. Testemunhas relataram que as discussões e agressões eram constantes.

A delegada responsável pelo caso, Karine Tassara, informou que o suspeito confessou o crime, que teria chocado a população da cidade, que tem cerca de 100 mil habitantes. Karina fez um alerta referente aos casos de feminício no Estado.

— Nossa sociedade não tolera mais crimes dessa natureza e a Polícia Civil está empenhada em combatê-los.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento.

Últimas