Universitária está entre suspeitos de destruir viatura da polícia em BH
Outras cinco pessoas que participaram do crime já foram identificadas
Minas Gerais|Do R7

Uma universitária está entre os suspeitos de destruir uma viatura da Polícia Civil durante o protesto feito em Belo Horizonte na última quinta-feira (12), dia de abetura da Copa do Mundo. Patrícia Dantas Dias, de 25 anos, foi presa nessa sexta-feira (13).
De acordo com a polícia, quando foi presa a jovem vestia a mesma roupa com a qual aparece em vídeos que registram o ataque contra a vitura, na porta do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais), na avenida João Pinheiro.
PM muda estratégia e garante que vai agir "incisivamente" contra vândalos
A delegada Gislaine de Oliveira Rios e a equipe de investigadores já identificaram outras cinco pessoas que praticaram crime na porta do Detran. Ela acredita que o prosseguimento do trabalho investigativo deverá apontar outros suspeitos de envolvimento neste caso e em outros crimes que teriam sido praticados na região central de Belo Horizonte.
A delegada é responsável também pelo caso envolvendo Karinny de Magalhães Rocha Rodrigues, 19 anos, que seria do grupo conhecido como “Mídia Ninja”. Por decisão da Justiça, Karinny deixou a prisão na madrugada deste sábado (14), mas continua sob investigação pela Polícia Civil.
Ela foi presa pela Polícia Militar na quinta-feira, acusada de atirar pedras contra uma viatura da PM e uma agência do banco Itaú localizada na esquina da avenida Amazonas com rua Padre Belchior.















