Vereador é preso suspeito de dirigir embriagado e provocar acidente

Motorista do veículo que foi atingido pelo parlamentar estava com a CNH vencida; Natan de Oliveira Rodrigues (PEN) precisou passar por uma cirurgia 

Vereador precisou passar por um cirurgia

Vereador precisou passar por um cirurgia

Reprodução/ Record Tv Minas

Um vereador da cidade de Tumiritinga, a 370 km de Belo Horizonte, foi preso suspeito de provocar um acidente na LMG-766 e de dirigir embriagado.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o carro do parlamentar bateu de frente com outro veículo que estava com três ocupantes. Uma mulher, de 40 anos e a filha dela, de 10, tiveram ferimentos leves. O motorista do carro atingido não se feriu, mas precisou ser levado para prestar esclarecimentos, já que estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.

O vereador Natan de Oliveira Rodrigues (PEN), realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,50 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O limite para caracterizar infração de trânsito é de 0,04 miligramas.

O legislador foi encaminhado para o Hospital de Governador Valadares, a 313 km de Belo Horizonte, porque ficou ferido. Ele precisou passar por cirurgia e ficou internado sob escolta polícial. O R7 fez contato com o vereador, mas ele não quis comentar o ocorrido.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento