Meu novo espaço para conversar com você
Nesta coluna, aqui no R7, nós vamos falar todos os dias sobre os assuntos mais importantes para você e para a comunidade
André Azeredo|Do R7 e André Azeredo
Caríssimos, hoje inauguro este blog em que poderei dividir com vocês informações, experiências pessoais, curiosidades e abrir espaço, quando possível, para demandas do próprio público.
Neste primeiro post, convido-os a uma reflexão. Segundo o IBGE, até 2030, o Brasil terá a quinta população mais velha do mundo. E até 2023, nossos idosos dobrarão.
Portanto, nossa atenção e investimento em acessibilidade também devem dobrar! Não acham? Eu sei que sentimos mais essa questão quando alguém querido perto de nós, da nossa família, do nosso círculo, vive as dificuldades de acesso na pele.
Realmente acredito que nosso país já avançou muito, mas nossa estrada da inclusão está só começando a ser pavimentada. Trabalhemos!
Em tempo: se quiserem mandar pontos de dificuldade de acesso, tentaremos cobrar respostas.
Bem-vindos e segue o baile comigo no SPnoAr. De segunda a sexta das 7h às 8h55














