Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pickup que vai inspirar nova S10 ganha novidades nos EUA 

Renovada e com novos itens de série ela vai antecipar mudanças que veremos na S10 brasileira 

Autos Carros|Marcos Camargo Jr e Marcos Camargo Jr.

A Chevrolet Colorado vai inspirar as mudanças que teremos na próxima S10 2024. Mas a geração que estreou esse ano nos Estados Unidos acaba de ganhar novas melhorias, portfólio mais enxuto e uma lista mais completa de itens de série.

Colorado 2024 nos EUA
Colorado 2024 nos EUA Colorado 2024 nos EUA

A Colorado tem duas opções de motor quatro cilindros 2,7 litros, uma com 237cv para as versões de uso profissional e outra com 310cv nas versões Z71 e Trail Boss com pacote chamado de TurboMax.

Painel da Colorado 2024
Painel da Colorado 2024 Painel da Colorado 2024

Antes o painel digital dr 12 polegadas disponível no pacote ZR2 da Colorado passa a ser item de série com personalização em três temas. Agora há inclusão de assistente de trailer, alerta de ponto cego e outros assistentes de manobras. Estes itens eram considerados desnecessários em uma pick-up pequena para o padrão norte-americano.

Como opcional há o novo pacote com acabamento escurecido Dark Essentials Package e emblema escuro Black Bowtie. Com novo kit off road, há itens como iluminação esterno, step side e áudio premium Kicker. As vendas começam dia 30 de outubro e esse novo visual terá alguns elementos para inspirar a nova Chevrolet S10.

A GM já vem testando a linha 2024 mas que deve ficar na mesma geração ganhando novidades de estilo e itens de série. Por enquanto a GM relançou a Midnight na linha 2023 e segue como segunda colocada nas vendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.