Ford começa a preparar rede para o lançamento do Mustang elétrico
Rede de concessionários terá 50 lojas aptas a fazer revisões da linha de modelos elétricos da Ford
Autos Carros|Marcos Camargo Jr e Marcos Camargo Jr.

Dentro de alguns dias a Ford apresentará no mercado nacional o Mustang Mach-E, o primeiro modelo 100% elétrico da marca. E, como parte dessa estratégia, a marca começa a preparar a rede para oferecer o serviço de pós-venda para atender os futuros clientes de carros eletrificados.

A primeira concessionária é do grupo Sinal e fica em Alphaville, bairro nobre na cidade de Barueri, que segue o padrão global de arquitetura da marca denominado Ford Signature.
A concessionária Sinal tem infraestrutura para atender os veículos elétricos e servirá como piloto para outras 50 concessionárias aptas a receber os futuros clientes de veículos como o Mustang Mach-E.

Haverá um boxe com equipe especializada no atendimento de veículos a bateria e infraestrutura completa de pós-vendas. “Essa inauguração é um marco para a Ford e para o Grupo Sinal, iniciando a preparação da nossa rede para a chegada do Mustang Mach-E, nosso primeiro modelo 100% elétrico no mercado brasileiro”, diz Pedro Resende, diretor de Vendas e Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford.















