Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Honda lançará novo SUV compacto neste mês na Ásia

Novidade pode ser equipada motor 1.0 turbo de 122 cv que teremos aqui no país

Autos Carros|Do R7

Modelo terá design parecido com o novo City
Modelo terá design parecido com o novo City Modelo terá design parecido com o novo City

A Honda lançará um novo SUV compacto no próximo dia 11 de novembro na Indonésia, na Ásia. A marca ainda não revelou o nome mas segundo a imprensa local o crossover pode ser chamado de ZR-V. Além disso, deve ser equipado com motor 1.0 litro turbo de 122 cv. Como de costume, a Honda não comenta planos futuros no caso do Brasil. Contudo, o utilitário esportivo é um modelo global, o que pode aumentar as chances dele ser oferecido por aqui em algum momento.

NOVO HONDA WR-V 2021 em DETALHES: o que mudou? Veja o vídeo!

Antes de lançá-lo a fabricante apresentou um teaser que mostra apenas a dianteira e seus faróis em LED. Também é possível ver a traseira com o logo RS. Desta forma, é possível dizer que o design será semelhante ao do novo City, que lhe emprestará a plataforma e que deve ser lançado por aqui no começo do próximo ano. Ainda não há imagens do interior do SUV compacto.

Traseira conta com o logo RS
Traseira conta com o logo RS Traseira conta com o logo RS

A motorização deve ser de 1.0 litro turbo, que entrega 122 cv. Também pode receber motor de 1.5 aspirado e de 1.5 turbodiesel. A transmissão deve ter opções de ser automática do tipo CVT e manual de cinco velocidades.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.