Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Autos Carros

Honda mostra ZR-V na China que virá ao Brasil; entenda

Crossover é igual ao HR-V norte-americano e vem equipado com motor 2.0 de 158 cv e 1.5 turbo de 182 cv

Autos Carros|Do R7


Dianteira tem uma ampla grade, faróis afilados e um longo capô com dois grandes vincos
Dianteira tem uma ampla grade, faróis afilados e um longo capô com dois grandes vincos

A Honda revelou na China o novo ZR-V, que adotará o mesmo visual do HR-V norte-americano. Dito isso, esse SUV também será vendido no Brasil, uma vez que a marca anunciou o modelo para 2023. Contudo, ainda não é possível cravar se a versão brasileira terá esse mesmo nome da chinesa, bem como, a motorização de 2.0 litros de 158 cv e 1.5 litro turbo de 182 cv.

NOVO HR-V 2022 CHEGA NO COMEÇO DO ANO FABRICADO NO BRASIL E CIVIC SAI MESMO DE LINHA: Saiba tudo! Veja o vídeo!

Também é importante não confundir com o HR-V que será lançado por aqui ainda neste ano, já que o crossover terá o padrão de design global vendido no Japão e, também, na Europa. O Honda ZR-V também contará com um câmbio automático do tipo CVT e tração apenas na dianteira.

Traseira tem o mesmo estilo do City hatch
Traseira tem o mesmo estilo do City hatch

Em relação ao visual, a dianteira tem uma ampla grade, faróis afilados e um longo capô com dois grandes vincos, além de ter teto solar panorâmico. A traseira tem o mesmo estilo do City hatch, já vendido por aqui. Ainda não há imagens do interior, mas se for igual a versão norte-americana contará com uma ampla central multimídia do tipo flutuante, que já foi mostrada em teasers anteriores. Contudo, não é possível cravar o tamanho dela, mas deve ter conexão com Android Auto e Apple CarPlay.


Modelo terá teto solar panorâmico
Modelo terá teto solar panorâmico

Ao chegar no mercado brasileiro em 2023, o novo SUV da Honda, que é chamado de ZR-V na China e de HR-V nos Estados Unidos, enfrentará os crossovers médios vendidos por aqui como o Toyota Corolla Cross e Jeep Compass. Vale destacar que esses dois modelos têm versões híbridas, o que também deve acontecer com o novo utilitário da Honda, mas não é possível precisar quando ela será lançada.

*Em colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.