Logo R7.com
RecordPlus
Autos Carros

Nissan acelera testes com Kait para brigar com Tera, Kardian e Pulse

SUV ocupará posição de entrada na gama da Nissan

Autos Carros|Marcos Camargo JrOpens in new window

  • Google News
SUV compacto, Kait, vem para brigar com modelos de acesso como Fiat Pulse, VW Tera e Renault Kardian Placa Verde/Reprodução

A Nissan segue os testes dinâmicos com o SUV compacto Kait que vem brigar com modelos de acesso como Fiat Pulse, VW Tera e Renault Kardian. Desta vez o perfil Placa Verde divulgou uma imagem do carro em testes em Paranaguá/PR.

Nissan Kait é uma profunda reestilização do Kicks Placa Verde/Reprodução

O Nissan Kait será um produto posicionado na base dos SUVs, mas se trata de uma profunda reestilização do Kicks. Aliás, deve ocupar a posição do Kicks Play que segue abaixo da nova geração.


Nissan Kait deve manter o conhecido motor 1.6 quatro cilindros aspirado flex de 113 cv Placa Verde/Reprodução

Com novo estilo alinhado aos demais produtos da marca, o Nissan Kait também deve manter o conhecido motor 1.6 quatro cilindros aspirado flex de 113 cv, sempre combinado ao câmbio automático CVT que é o conjunto mecânico do Kicks Play.

Marcos Camargo Jr. 04.02.2025
Nissan não quer perder o espaço conquistado pelo Kicks Play e vai oferecer ao consumidor uma opção mais atual e mais conectada com o atual Portfolio de veículos Marcos Camargo Jr. 04.02.2025

A Nissan geralmente se silencia a respeito das suas novidades. Mas é inevitável que esteja trabalhando de forma acelerada neste projeto. O segmento de acesso dos SUVs é muito grande no Brasil e tem expoentes como o Fiat pulse, que é o mais vendido, e o Volkswagen Tera, que já é um sucesso de vendas.


O Kardian vende cerca de 2.500 a 3.000 unidades por mês. A Nissan não quer perder o espaço conquistado pelo Kicks Play e vai oferecer ao consumidor uma opção mais atual e mais conectada com o atual Portfolio de veículos.

✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.