Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova Honda Forza 350 2023 com novo visual é registrada no Brasil

Modelo deve manter motor de 330 cm³ de 29 cv e 3 kgfm de torque

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Moto deve ter controle de tração, freios ABS nas duas rodas e alerta de frenagem de emergência
Moto deve ter controle de tração, freios ABS nas duas rodas e alerta de frenagem de emergência Moto deve ter controle de tração, freios ABS nas duas rodas e alerta de frenagem de emergência

Lançada no Brasil no ano passado, a Honda registrou a nova geração da Forza 350 2023 no Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI. Ainda sem data para estrear por aqui, a novidade adota o mesmo padrão visual do modelo vendido na Tailândia, mas deve manter motor de 330 cm³ de 29 cv e 3 kgfm de torque. 

Carenagem também ganhou uma leve mudança
Carenagem também ganhou uma leve mudança Carenagem também ganhou uma leve mudança

A nova geração da Honda Forza 350 2023 passa a contar com um farol bipartido no formato triangular. A carenagem também ganhou uma leve mudança. Além do visual, a motocicleta deve ter faróis em LED, painel de instrumentos com visor digital e com comando de voz, conexão com smartphones por meio de Bluetooth, controle de tração, freios ABS nas duas rodas, alerta de frenagem de emergência, carregador USB, chave presencial, entre outros.

Nova Forza 350 com motor de 29cv e 3kgfm além de tecnologias inéditas. Veja o vídeo!

A nova Honda Forza 350 2023 deve manter o motor monocilíndrico de 330 cm³ com refrigeração a líquido e injeção eletrônica, que entrega 29 cv com torque de 3 kgfm. A transmissão é automática do tipo CVT.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.