Novo SUV compacto da Omoda vem atrapalhar a vida do T-Cross, Creta e Tracker
Apresentando na China com novo nome, Omoda 4 tem porte compacto para brigar com SUVs no Brasil

A Omoda vem acelerando sua estratégia de expansão e acaba de apresentar em um evento mundial realizado na sede da Chery em Wuhu, na China, o Omoda 4. Sim, é o mesmo utilitário esportivo compacto mostrado antes como “Omoda 3” que será exportado para diversos países e pode até ser produzido no Brasil.
Visual esportivo
O visual é o mesmo antes apresentando como conceito de visual esportivo e anguloso. No Brasil ele terá missão de atrapalhar a vida do líder T-Cross da Volkswagen e também Hyundai Creta e a Chevrolet Tracker entre outros.

O interior é tecnológico com destaque para a tela vertical, solução que não é usual para o segmento, luzes ambiente em LED e desenho esportivo também na escolha dos materiais de painel e forração.

Motor do Omoda 4
O projeto ainda não está concluído mas a Omoda traz alguns detalhes no emblema traseiro onde se lê “225T” que é referência ao torque de 22,5kgfm. O motor será um três cilindros turbo e flex para o Brasil conforme adiantaram executivos da Chery em recente apresentação dos Omoda 5 HEV e Omoda 7 PHEV no Brasil.

Além de atrapalhar a vida dos SUVs compactos citados, o preço do Omoda 4 deve ficar por volta dos R$ 120 mil o que pode incluir na briga também o Volkswagen Tera (que em setembro foi o SUV compacto mais vendido), Renault Kardian e Fiat Pulse.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
