Renegade ganha "telona" digital na Europa
Jeep mantém motorização híbrida com sistema MHEV ou Plug-in
Autos Carros|Marcos Camargo Jr. e Marcos Camargo Jr.
A linha do Jeep Renegade vendida na Europa acaba de ganhar novidades de tecnologia mantendo seu visual e a oferta de motores híbridos. Visualmente o estilo do SUV compacto ganha acabamentos na cor preta, rodas aro 18 e novos detalhes nos parachoques que reforçam o perfil aventureiro.
Por dentro, o Jeep Renagade ganha painel digital maior e multimídia de 10,1 polegadas, volante novo derivado do Compass e a motorização sempre híbrida com duas opções. O painel é um pouco maior do que o Renegade brasileiro que tem 7 polegadas com uma moldura ampla.
Os modelos mais vendidos na Europa vêm com motor 1.5 turbo e-Hybrid que é um híbrido leve 48V de 130cv e 24,4kgfm de torque com câmbio automatizado de dupla embreagem e 7 velocidades com tração 4X2. A promessa é de consumo de 17,5km/l.
Jeep RENEGADE USADO: diferenças entre o modelo 1.8 etorq e 1.3 turbo (modelos 2015-18, 18-21 e 22) Veja o vídeo!
As versões 4X4 também são híbridas porém plug-in, conjunto que temos no Brasil com o Jeep Compass 4Xe. O motor do Renegade plug-in é 1.3 turbo a gasolina dianteiro e elétrico traseiro que soma 240cv com controle Selec-Terrain. O consumo chega a 55km/l no ciclo WLTP.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.