Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rival da Ranger 2024, pick-up da Kia Motors deve ser lançada no próximo ano

Modelo deve ser vendido em países da América Latina

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Modelo deve ter capacidade de carga útil de 1.000 kg
Modelo deve ter capacidade de carga útil de 1.000 kg Modelo deve ter capacidade de carga útil de 1.000 kg

Aos poucos o mistério da nova pick-up da Kia Motors é desvendado. Desta vez, o modelo, que é rival da Ford Ranger 2024, Toyota Hilux e Chevrolet S10, foi flagrado rodando pela Coreia do Sul. A novidade deve ser lançada no próximo ano nos mercados da América Latina, Oriente Médio, Ásia e África.

Pick-up terá amplos faróis com quatro luzes de LED
Pick-up terá amplos faróis com quatro luzes de LED Pick-up terá amplos faróis com quatro luzes de LED

Nas imagens divulgadas pelo site sul-coreano Autospy é possível ver o modelo por inteiro. Contudo bem protegido com camuflagem. Mesmo assim dá para notar que a dianteira terá amplos faróis com quatro luzes de LED e uma grade frontal robusta com a logomarca da empresa ao centro. Já a traseira deve ser a tendência das pick-ups médias e ter faróis dispostos na vertical. Não há imagens do interior do veículo. Segundo sites sul-coreanos, o modelo deve ter capacidade de carga útil de 1.000 kg e 3.500 kg de capacidade de reboque. Ainda não há informações mecânicas e nem do nome da pick-up, mas sites orientais têm apelidado o modelo de Mohave Pick-up, uma vez que deve utilizar a mesma base do crossover.

FORD RANGER 2024: vi de perto a nova geração da pick-up que quer destruir Hilux, Frontier e S10. Veja o vídeo!

A Kia Motors também não informou se pretende trazer a pick-up para o Brasil. Se isso acontecer, o modelo chega para brigar com Ford Ranger 2024, Chevrolet S10, Nissan Frontier, Toyota Hilux e Mitsubishi L200.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.