Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Toyota pode lançar novo Prius neste mês: entenda

Teasers mostram detalhes da silhueta e da dianteira do novo modelo híbrida da marca

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Novo modelo terá um teto caído, o que o deixa semelhante aos veículos coupé
Novo modelo terá um teto caído, o que o deixa semelhante aos veículos coupé Novo modelo terá um teto caído, o que o deixa semelhante aos veículos coupé

A Toyota divulgou imagens do que pode ser o novo Prius. A marca também confirmou que lançará esse novo carro híbrido no próximo dia 16 de novembro. Vale lembrar que o Prius deixou de ser vendido no Brasil no ano passado. Ainda não é possível afirmar se esse novo modelo híbrido será oferecido no mercado brasileiro. Veja o que sabemos.

Novo Prius: será que vem para o Brasil? Veja o vídeo!

As imagens divulgadas mostram que o novo modelo terá um teto caído, o que o deixa semelhante aos veículos coupé. A dianteira ainda terá faróis no formato de "C" como o sedã elétrico bZ3, que será vendido no mercado chinês. Não há outras fotos da carroceria e do interior do carro.

Dianteira ainda terá faróis no formato de "C" como o sedã elétrico bZ3
Dianteira ainda terá faróis no formato de "C" como o sedã elétrico bZ3 Dianteira ainda terá faróis no formato de "C" como o sedã elétrico bZ3

Caso seja, o novo Prius a Toyota deve equipá-lo com a nova geração híbrida Toyota Hybrid System – THS, que traz motores de 1.8 litro e de 2.0 litros com outros elétricos. De acordo com sites estrangeiros, o consumo deve ser de 40 quilômetros com um litro de combustível. A versão atual do Prius é capaz de fazer 37,2 km com um litro de combustível.

Publicidade

Consumo REAL COROLLA HÍBRIDO 2020 APÓS UMA SEMANA de avaliação! Veja o vídeo!

Se a marca vender o novo Prius por aqui deve adotar um sistema híbrido flex com a utilização do etanol. Vale lembrar que atualmente, a Toyota vende o Corolla, Corolla Cross e RAV4 com tecnologia híbrida no país. 

*Com a colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.