Veja os 10 carros mais vendidos para frotas, locadoras e empresas
Kwid e Mobi superam 90% de participação das vendas para CNPJ: Tera já aparece em ranking
O mercado de vendas diretas no Brasil é muito relevante e representa mais da metade do total de vendas no país. Frotistas, locadores e empresas em geral - o que inclui até mesmo um comprador pessoa física que compre um veículo em nome de sua empresa para conseguir algum desconto representa 52,6% das vendas de veículos segundo a Fenabrave.

Mas quais são os carros mais vendidos para esse público em todo o país?
O Fiat Argo é o campeão de vendas para empresas. Foram 6.653 unidades vendidas na modalidade “venda direta” o que representa 65% do total desse carro vendido.

O Hyundai HB20 foi o segundo com 6.056 unidades com 62% do total de 9.687 unidades vendidas para empresas. O Fiat Mobi teve 95% das vendas direcionadas para empresas. Foram 6.021 unidades vendidas para empresas, quase o total das 6.277 unidades.

O Volkswagen Polo também tem alto percentual de vendas para CNPJ. Das 9.150 unidades emplacadas em outubro nada menos do que 59% foram para empresas o que corresponde a 5.421 unidades.

Entre os SUVS o mais vendido é o Volkswagen Tera porém o T-Cross lidera o percentual de vendas para empresas e faz sucesso nas locadoras. Foram 5.088 unidades para vendas diretas o que representa 71% do total de 7.113 unidades emplacadas em outubro.

O Onix Plus aparece até à frente do Onix. Foram 4.950 unidades para vendas diretas ou 84% do total de 5.853 unidades emplacadas. O Kwid também tem alto percential de vendas diretas: 91% do total de 5.316 unidades foram entregues para empresas.
O Volkswagen Tera também já representa 46% das vendas o que em outubro somou 4.767 unidades.Confira o ranking dos 10 mais vendidos para CNPJ em outubro de 2025.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















