Yamaha anuncia campanha “Aí é Vantagem” para a linha 2025
Campanha inclui voucher e condições para financiamento das motocicletas

A Yamaha lançou a campanha ‘Aí é Vantagem’, com participação do apresentador Thiago Marques do podcast ‘Podpah’. A ação reúne ofertas válidas para sete modelos da linha de motocicletas da marca no Brasil.
Entre os modelos contemplados estão a Fluo ABS Hybrid Connected, Factor, Factor DX, Crosser S, Crosser Z, Fazer FZ25 Connected e Lander Connected. A campanha destaca recursos como sistema híbrido, autonomia, conectividade e itens como suspensão com ajuste de sete posições e sistema ABS nas duas rodas.

A Fluo ABS Hybrid Connected, por exemplo, é a primeira scooter com sistema híbrido do país. A Lander Connected traz novo conjunto óptico com projetor de LED bifuncional e DRL embutido no para-lama, disponível exclusivamente nesse modelo dentro do segmento.
Condições e descontos
Durante a campanha, a Yamaha oferece taxa zero, voucher de R$ 1.000 para abatimento na compra da motocicleta ou uso em produtos e serviços da rede, garantia de até quatro anos e revisão com preço fixo. As condições são válidas para vendas financiadas via CDC.

Nos dias 18 e 19 de julho, a fabricante também realizou ações promocionais nas concessionárias participantes. Mais informações estão disponíveis na página de ofertas no site oficial da Yamaha, incluindo detalhes sobre Custo Efetivo Total (CET), IOF e demais condições de financiamento.
YAMAHA CROSSER XTZ 150 Z 2025: ficou fraca? o que mudou? Teste completo, preço e motor. VEJA O VÍDEO!
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
