Logo R7.com
RecordPlus
Blog do Nolasco

Definição de Tereza Cristina como vice de Flávio avança, mas deve ficar para 5 de agosto

​Coordenação da campanha diz que falta chegar a um acordo com a Federação União-PP e que o martelo só deve ser batido no último dia do prazo

Blog do Nolasco|Thiago NolascoOpens in new window

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
A senadora Tereza Cristina (PP-MS), durante pronunciamento no plenário Carlos Moura/Agência Senado

A escolha da candidatura de vice na chapa de Flávio Bolsonaro (PL-SP) deve ser definida no último dia do prazo, em 5 de agosto.

A campanha do senador à Presidência da República avançou nas negociações para ter a senadora Tereza Cristina como candidata.


O Flábio se reuniu com ela, e as tratativas estão em andamento.

​O senador Rogério Marinho, coordenador da campanha, disse ao blog que, agora, as negociações dependem de um acordo com a federação entre União Brasil e Progressistas, e acredita que o martelo só deve ser batido no dia 5 de agosto, prazo final para a definição das chapas eleitorais.


​A senadora Tereza Cristina sempre foi vista como a candidata ideal pela equipe de campanha: tem experiência, foi uma ministra da Agricultura bem avaliada no governo Bolsonaro e é mulher.

​A aliança com a Federação União-PP, além de garantir a indicação para a candidatura a vice, daria a Flávio Bolsonaro mais tempo de propaganda no rádio e na televisão, além de demonstrar que sua campanha não está isolada.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.